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Tipos de exercícios para acabar com a celulite

Se você deseja reduzir a celulite com exercícios simples, presta atenção às diretrizes que se estarei dando este artigo. A celulite geralmente se encontra presente em pernas, glúteos e coxas, e seus efeitos mais notórios são a formação de covinhas denominados como casca de laranja, em tais áreas, produto do acúmulo de gorduras.
Diante desta situação, muitas mulheres costumam recorrer a tratamentos que dizem ser mágicos” em seu afã desesperado por ver-se bem esteticamente, mas na maioria dos casos o único que conseguem é perder dinheiro e ficar frustrado diante da falta de resultados desejados. Por esta razão, o meu objetivo neste artigo é que você conheça alguns exercícios simples para eliminar a celulite sem muitos esforços.

Quais Exercícios são Recomendados para Reduzir a Celulite?
A razão pela qual me focou na exercitação física e não, por exemplo, em uma dieta, é que a acumulação de gordura que você tem em uma área específica requer de ser queimada para que tenda a desaparecer. É por isso que o exercício vai ajudá-lo a conseguir isso.
O primeiro tipo de exercício que recomendo são os chamados isométricos. Os mesmos consistem na contração e relaxamento dos músculos, sem ter necessidade de fazer uma atividade física específica, seja o que você pode fazer em qualquer momento e lugar que quiser, não importa o que estivesse fazendo. Seja deitada, sentada parada é neutro, como o praticam, o importante é que o foque nos músculos das zonas afetadas.

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Não é necessário que você se mata fazendo este tipo de exercícios para combater a celulite, o importante é que adquira uma certa regularidade, a qual aconselho-te que se a imponha você mesma, para evitar tomar esta rotina como uma carga pesada em que te encontres obrigada todos os dias a fazê-lo.
Um exercício que a mim me foi útil é deitar-se no chão de barriga para cima e colocar os braços para um lado. Em seguida, colocar os pés em uma cadeira e pouco a pouco ir levantando o corpo sem separar a cabeça, o pescoço e os ombros do chão. Uma vez feito isso, contraia os abdominais e levanta lentamente uma perna. Mantenha a posição por cerca de 10 segundos e, em seguida, baixas da perna e voltar a repetir com a outra. Consulte também Lift caps funciona para amplificar seus resultados.

O segundo tipo de exercícios é o cardiovascular também eficiente na queima de gorduras. O mais recomendado são as flexões já que estão voltadas para as coxas e nádegas, zonas típicas de formação de celulite. Mas também é muito eficaz, andar de bicicleta, caminhar e nadar, mesmo que seja um mínimo de 30 minutos diários.
Além de que este artigo tenha estado voltado para os exercícios físicos, reduzir a celulite deve saber que o ideal é atacar combinação de vários métodos ao mesmo tempo, os exercícios são apenas um deles.

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