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10 Vitaminas Para Acelerar O Crescimento Do Cabelo Saudável E Forte

Tomar as vitaminas adequadas para acelerar o crescimento do cabelo é importante para a saúde geral do seu cabelo. Na realidade, a deficiência de qualquer uma das seguintes vitaminas e minerais, cria um problema potencial no que diz respeito ao crescimento de cabelo se trata.
Vejamos quais são essas vitaminas que nosso corpo precisa para ter um cabelo forte e saudável
11 vitaminas para acelerar o crescimento do cabelo
Aqui tem uma lista de 11 principais vitaminas que você precisa para acelerar o crescimento do cabelo, olhando bem e crescendo tão rápido quanto possível.

#1. Vitamina C
A maioria de nós somos conscientes da importância da vitamina C, já que nos ajuda com o sistema imunológico, e funciona como um excelente antioxidante no corpo.
A vitamina C é essencial para o cabelo, pois ajuda a aumentar a circulação de sangue para os folículos pilosos, por isso, se há um bom fluxo de sangue para o couro cabeludo, em seguida, o cabelo recebe os nutrientes adequados para um bom crescimento do cabelo.
Os alimentos que contêm a vitaminca C, geralmente são as frutas cítricas, como a laranja, o kiwi, morangos, papaia, também, o brócolis, a couve-flor, pimentão, etc.

#2. Vitaminas B

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As vitaminas B são normalmente agrupados, porque há muitos deles. Você pode comer alimentos que são ricos nessas vitaminas, tomar um complexo de vitamina B, comprar shampoos e condicionadores que contenham para acelerar o crescimento do cabelo.
Os sinais de não obter o suficiente de vitaminas B, incluindo sentir-se fraco, cansado, nódoas negras, e também se dará conta que, devido à falta desta vitamina seu cabelo não vai crescer tão rápido como antes. A Vitamina B12 é a mais importante das vitaminas B, de modo que para obter melhores resultados, tente incluir todos na dieta diária.
Os alimentos que contêm vitamina b são: frango, carne bovina, carne de porco e peru, os produtos marinhos, como o bacalhau, o salmão, a truta, também os grão-de-bico, lentilhas e entre outros.

#3.Vitamina E
A vitamina E é uma das vitaminas mais esquecidos, mas é essencial para manter um cabelo e pele saudável.
Se já tem estado a consumir a vitamina a deve ver uma melhoria no aspecto do seu cabelo. A vitamina E, além de dar um couro cabeludo saudável, também irá ajudá-lo a acelerar o crescimento do cabelo.
A vitamina E é encontrada nos óleos vegetais de milho, as nozes, as amêndoas, o amendoim e as avelãs, sementes de girassol, espinafre, brócolis e cereais.

#4. vitamina A

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A vitamina a é um antioxidante poderoso no corpo e tem muitas propriedades para a saúde, que fazem com que seja uma vitamina necessária para o nosso corpo.
Você pode ir ao médico, para obter os seus níveis de vitamina e, assim, ver o que precisa mais. O aconselhável seria consumir alimentos que contenham vitamina A, em vez de tomar suplementos. Alguns sintomas de não estar recebendo quantidade suficiente de vitamina A incluem problemas de visão e problemas de pele.
Os alimentos ricos em vitamina A são: Fígado, óleo de fígado de bacalhau, a cenoura, a margarina, o patê de fígado, manteiga, queijo gordo, ovos de galinha, espinafre e mais.

#5 A vitamina D
A vitamina D promove o crescimento do folículo piloso. Por isso uma boa forma de obter a vitamina D é tomar um banho solar, ou seja, uma boa exposição ao sol.
Existem também suplementos de vitamina D e os produtos para o cabelo que contêm, mas não se comparam com o que o corpo possa receber de forma natural.
Os alimentos ricos em vitamina D são os óleos de peixe, queijo, gema de ovo, sementes de gergelim, sementes de linhaça, amêndoas, vegetais de folha verde e também podemos fabricar de forma natural ao expondo ao sol. Também se pode encontrar vitamina D no leite e o suco de laranja.

#6. Ferro

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Mas não é uma vitamina, O ferro é um mineral importante que o corpo precisa para funcionar, incluindo o crescimento do cabelo. Você pode se dar conta de que a carne é rica em ferro, mas há um monte de outros alimentos que são ricos em ferro que se pode comer sem ter que depender de carne vermelha.
Uma vez que este a certeza de estar recebendo quantidade suficiente de ferro e outras vitaminas e minerais, você pode comprar os produtos para o cabelo que contenham ferro com o fim de ver uma maior melhoria.
Os alimentos ricos em ferro são as carnes vermelhas magras como o de vitela e boi, mariscos de concha, como os berbigões, amêijoas e mexilhões, o fígado, os frutos secos como as nozes, pistache, amêndoa torrada, agrião, acelga, espinafre, lentilha, grão de bico, trigo, pão , arroz, entre outros alimentos.

#7. Magnésio
Alopecia feminina tem cura, é o nome dele é magnésio, outro mineral que seu corpo precisa é o magnésio. Comer uma dieta rica em alimentos com magnésio é uma forma de certificar-se de que você está dando ao seu couro cabeludo o que você precisa para um crescimento forte e saudável.

#8. Proteína
A proteína pode ser que não seja uma vitamina, mas se você quiser que o cabelo seja mais forte e mais grosso, então você vai querer certificar-se de consumir proteína suficiente, o uso de tratamentos à base de proteínas para ajudar o seu cabelo.
Os veganos e vegetarianos não precisam se preocupar, há um monte de fontes baseadas em plantas de proteínas, como a quinoa, o espinafre, o brócolis, entre outros. As proteínas ajudam a que o cabelo cresça forte, e também ajuda com a velocidade em que cresce. Se tem notado um crescimento lento, então você deve adicionar à sua dieta algumas proteínas.
Os alimentos com maior teor de proteínas são as carnes, como o bife de lombo, peito de frango e peru, a sardinha e o atum. Os laticínios o encabeça o iogurte grego, também estão as nozes, sementes de abóbora, feijões e legumes.

#9. Niacina (Vitamina B3)
A niacina é parte da família da vitamina B, mas merece seu próprio reconhecimento por seu papel em ajudar a nutrir o couro cabeludo, a promover e acelerar o crescimento saudável do cabelo.
Sem quantidades adequadas de niacina, o cabelo está na possibilidade de tornar-se quebradiço e sem vida, e pode até mesmo cair.
Não criar um número suficiente de niacina no organismo, pode provocar a pelagra. Na maioria das vezes não se torna algo grave, mas a correção de uma deficiência de niacina, muitas vezes produz vários resultados postivos no cabelo.
Os alimentos que contém niacina (vitamina B3) são o extrato de levedura, o farelo de trigo e arroz, os pecados como as anchovas, atum, peixe-espada, também o que econtramos no fígado, o amendoim, carne magra, frango, bacon crocante e tomates secos

#10. Biotina (vitamina H)
Se você deseja um cabelo saudável, não se esqueça da biotina. Esta vitamina está rapidamente se tornando um dos suplementos para o cabelo mais utilizados, e simplesmente requer tomado em forma de pílula. A biotina também é parte da família da vitamina B, pelo que também se lhe deve dar o seu próprio lugar.
Embora a maioria das pessoas obtêm o suficiente biotina dos alimentos que comem a cada dia, é uma vitamina solúvel em água. O que significa que seu corpo não pode retê-lo, assim que você deve ter suficiente dessa vitamina cada dia correrá por um défice no seu organismo.
Os alimentos que contém biotina também são excelentes como remedio para alopecia feminina. Dentre eles são o fígado bovino, fígado de porco, leite, arenque, banana, morangos, ovos de galinha, os tomates e ervilhas.

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